Trocas e Devoluções
TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
TROCAS & DEVOLUÇÕES
As trocas ou devoluções são aceites pelas rutz num prazo de 15 dias após ter
recebido a sua encomenda. Só aceitamos devolução de artigos que voltem às
nossas mãos em estado completamente novo, sem sinal de uso. Somos conscientes
de que para experimentar um sapato é preciso, muitas vezes, caminhar – sugerimos
que o faça numa superfície neutra, que não marque o sapato, como um tapete, para
que o possa devolver sem nenhum tipo de complicação se este não lhe for
totalmente conveniente. Cabe ao consumidor final o pagamento dos portes para a devolução de artigos.
Para mais informações contacte-nos através de info@rutz.pt.
Em caso de troca, deverá contactar-nos antes para percebermos se temos o número
ou modelo que pretende disponível – uma vez que os nossos sapatos são feitos de
forma muito artesanal, o nosso stock não é tão extenso como gostaríamos, o que faz
com que grande parte dos modelos e tamanhos esgote com alguma facilidade. Por
favor certifique-se que temos o que pretende antes de passar à troca.
recebido a sua encomenda. Só aceitamos devolução de artigos que voltem às
nossas mãos em estado completamente novo, sem sinal de uso. Somos conscientes
de que para experimentar um sapato é preciso, muitas vezes, caminhar – sugerimos
que o faça numa superfície neutra, que não marque o sapato, como um tapete, para
que o possa devolver sem nenhum tipo de complicação se este não lhe for
totalmente conveniente. Cabe ao consumidor final o pagamento dos portes para a devolução de artigos.
Para mais informações contacte-nos através de info@rutz.pt.
Em caso de troca, deverá contactar-nos antes para percebermos se temos o número
ou modelo que pretende disponível – uma vez que os nossos sapatos são feitos de
forma muito artesanal, o nosso stock não é tão extenso como gostaríamos, o que faz
com que grande parte dos modelos e tamanhos esgote com alguma facilidade. Por
favor certifique-se que temos o que pretende antes de passar à troca.
CANCELAMENTOS
Pode cancelar a sua encomenda antes do envio, sem qualquer custo associado,
desde que a encomenda não tenha sido ainda enviada. Se efetuar uma encomenda
e pretender cancelá-la deve contactar-nos imediatamente através do e-mail
info@rutz.pt, dando todas as informações relativa à sua encomenda (referência do
produto, tamanho, cor) para que a possamos cancelar. Se o pedido de cancelamento
for bem-sucedido, informá-lo- emos por e-mail.
desde que a encomenda não tenha sido ainda enviada. Se efetuar uma encomenda
e pretender cancelá-la deve contactar-nos imediatamente através do e-mail
info@rutz.pt, dando todas as informações relativa à sua encomenda (referência do
produto, tamanho, cor) para que a possamos cancelar. Se o pedido de cancelamento
for bem-sucedido, informá-lo- emos por e-mail.